Entre em Contato: (19) 3254-7570 - Email: contato@verisseguros.com.br

Sobre a Veris Corretora de Seguros – SUSEP 10.2019840.0.

A Veris Seguros conta com a experiência de mais de 20 anos de mercado de sua fundadora, Debora Regina Timoni. Economista, Especialista em Gestão e Estratégia Empresarial, docente da Funenseg – Escola Nacional de Seguros, é corretora de seguros habilitada desde 2000.

Nossa equipe tem como missão buscar a melhoria contínua em nossos serviços, proporcionando as melhores soluções para assegurar proteção à vida e ao patrimônio dos nossos segurados.

Nossa visão e nosso desafio é ser uma empresa reconhecida pela competência e eficiência em nosso ramo de atuação, pautando nossos serviços pela ética, agilidade, comprometimento e parceria.

 

O Corretor de Seguros

Os Corretores de Seguros são pessoas ou empresas autorizadas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) a comercializar os produtos das Seguradoras. Esses profissionais passam por uma formação técnica específica para obter o registro para atuação profissional. Seu papel é analisar os riscos aos quais o segurado está exposto e buscar o produto mais adequado às suas necessidades.

O seguro é um contrato complexo, com características únicas, que o tornam desconhecido do grande público. Por isso, a existência de um profissional qualificado para intermediar essa negociação é obrigatória.

O corretor é – por definição e até por lei – o representante do segurado junto à Seguradora e o mais capacitado para um atendimento personalizado e eficiente. Cabe a ele cuidar dessa relação, agindo não apenas como vendedor, mas principalmente como consultor na indicação da apólice e defensor do segurado sempre que necessário.

Voltar para o Topo